• Conta de R$ 35 mi da Câmara do DF tem AV, EBM e Calia na frente da disputa

    Câmara Legislativa do DF (CLDF) - Prédio

    Disputada por 12 agências, a conta publicitária de R$ 35 milhões da Câmara Legislativa do Distrito Federal está mais perto de ficar com as agências AV, EBM Quintto e Calia.

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    As três ficaram com as maiores pontuações na fase técnica da disputa, que envolve a apresentação de propostas criativas e de comprovação de capacidade para atender o cliente.

    Como não é município, a região não conta com vereadores, mas com 24 deputados distritais. E as agências tiveram que apresentar campanhas especulativas para “consolidar a imagem da Câmara Legislativa como referência em transparência ativa e fundamental para o exercício da cidadania do cidadão brasiliense”.

    A agência vencedora, AV, apresentou como conceito “A Câmara Legislativa faz, você vê”. A EBM Quintto “Transparência que conecta ação e cidadão”. E a Calia, terceira colocada, “CLDF. A nossa conexão cada dia mais transparente”.

    Agora, abre-se o período de recursos para as agências insatisfeitas pelas notas recebidas, que listamos aqui abaixo, lembrando que o invólucro 1 refere-se à proposta de comunicação e o invólucro 3 à capacidade de atendimento e apresentação de soluções de comunicação para outros clientes.

    # Agências Invólucro 1 Invólucro 3 Total
    AV 58,8 32 90,8
    EBM Quintto 56,3 34,2 90,5
    Calia 55 32,7 87,7
    Babel 50,2 32 82,2
    Mene e Portela 45,5 32,2 77,7
    Nacional 40,7 34,7 75,4
    AZ3 43 31,7 74,7
    Fields 40,5 34 74,5
    DeBrito 40 34,2 74,2
    10º Klimt 44,5 29,5 74
    11º Conceito 33,7 30,5 64,2
    12º Full 38,2 25 63,2
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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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